Foto: Valdenir Rodrigues

 

Preocupado com as condições de trafegabilidade das ruas de Dourados, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Dourados, Laudir Munaretto (MDB), encaminhou indicação à Prefeitura de Dourados, solicitando a realização de uma ação emergencial, por parte da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), para a recuperação da malha asfáltica do Parque Alvorada e do Jardim Santa Fé.

O pedido foi encaminhado ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, e atende a uma solicitação da Associação de Moradores do Parque Alvorada. A previsão da Semsur é que a região do Parque Alvorada seja contemplada com serviço de tapa buraco ao longo dos próximos 15 dias.

Às más condições das vias se tornaram um problema para os moradores da região. De acordo com Laudir Munaretto, os moradores relatam que muitos proprietários de veículos vêm tendo prejuízos devido aos buracos existentes nas vias, além da ocorrência de acidentes de trânsito nas ruas mais críticas.

“Sabemos da situação da cidade como um todo, e quero registrar que a Prefeitura tem nos atendido com celeridade em nossas indicações, mas peço urgência na resolução dos problemas desses bairros, pois a população está sofrendo”, afirmou o emedebista.

 

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Laudir cobra ação emergencial para recuperar ruas do Parque Alvorada