Da redação

 

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu no início da manhã deste domingo (11/04) um homem de 34 anos, morador no Jardim Climax acusado de ter arrombando um restaurante na área central da cidade e praticar furtos.

Os GMs foram acionados por volta das 06h pela empresa de segurança e monitoramento que o um homem arrombado as portas e quebrou as janelas de restaurante na avenida Weimar G. Torres para praticar furtos e que o autor poderia estar na região.

Diante das características repassadas a equipe da Guarda Municipal iniciou patrulhamento na região central e localizou o acusado que ao visualizar a guarnição tentos dispensar uma faca artesanal, avaliada em R$ 500,00 que havia furtado do restaurante. O autor durante a abordagem tentou negar ação, porém posteriormente confessou que arrombou o restaurante para furtar e que o corte que tinha nos braços foi realizado no momento que quebrou a janela para fugir.

O autor foi preso em flagrante pela Guarda Municipal pela pratica de furto qualificado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O proprietário do estabelecimento comercial, estima um prejuízo de aproximadamente R$ 1.500,00, devido as portas arrombadas e a janela quebrada.

A GM mantém a disposição da população os telefones 153 e 199 que funcionam 24h/dia para solicitações, denuncias, informações que uma equipe será encaminhada para o atendimento.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Guarda Municipal prende ladrão que arrombou e furtou restaurante no centro