Da redação

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) na tarde e segunda-feira (22/2) prendeu dois homens, acusado de furto e um deles tentou mentir o nome pois era fugitivo do presídio Semiaberto de Dourados.

A prisão ocorreu por volta das 15h no Bairro Jardim Paulista quando uma equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas no Ginásio Municipal e avistou a dupla em atitudes suspeita em uma motocicleta, carregando uma televisão enrolada no cobertor.

Ao realizar a abordagem a guarnição constatou que além da TV tinham mais objetos, como um notebook, um cofrinho com moedas, carteiras com diversos documentos pessoais, brincos e jóias, mistura pra bolo e um poster de time de futebol.

Ao serem questionados da mercadoria o homem que carregava os objetos furtados disse que iria levar para casa da tia, mas entrou em contradições, vindo a confessar que furtou os objetos em uma residência nas proximidades arrombando o portão e a janela da casa. Já o piloto da motocicleta tentou mentir o nome, porém foi descoberto que tinha fugido do presídio Semiaberto de Dourados-MS a alguns dias.

Os GMs conseguiram contato com a vítima que reconheceu os produtos furtados e logo em seguida deslocaram com os autores presos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos legais. A motocicleta que estava com documentação irregular desde 2016 foi recolhida ao pátio do DETRAN-MS.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Guarda Municipal recupera objetos furtados e prende fugitivo do Semiaberto