Da redação

Kely Guedes acompanha atendimento de unidade móvel do Hospital de Amor na praça

A esposa do prefeito de Dourados Alan Guedes, Kely França Guedes, e a mãe dele, Dora Mendonça, acompanharam na tarde de segunda-feira os atendimentos que estão sendo feitos na unidade móvel do Hospital de Amor, na Praça Antonio João. Kely ressaltou a importância dos cuidados de prevenção, que são ações simples, mas que podem salvar vidas.

“Neste dia, precisamos ressaltar para as mulheres a importância do cuidado com saúde. Mães, avós, tias, irmãs, primas, sobrinhas enfim, todas nós precisamos olhar com mais cuidado para nossa saúde. Essa ação do Hospital de Amor é fundamental para que possamos construir um amanhã onde nenhuma mulher perde a vida para o câncer de colo de útero e mama”, disse Kely Guedes.

Matriarca, dona Dora lembra que a saúde da mulher é também a saúde de toda a família. “Temos que cuidar da gente para depois cuidarmos de nossa família. Quero parabenizar o Hospital de Amor pela estrutura maravilhosa e também pelo atendimento humanizado. Isso faz toda diferença para as mulheres que precisam passar por tratamento”, comentou.

A unidade móvel do Hospital de Amor de Dourados iniciou na segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, os atendimentos na Praça Antônio João, com exames de Papanicolau e Mamografia. A ação acorre até a sexta-feira, dia 12, das 7h até 17h.

O agendamento deve ser feito pelo WhatsApp, no número (67) 99611-0371, em horário comercial. A paciente precisa aguardar a confirmação em até 3 dias úteis. Os atendimentos acontecem de forma organizada, seguindo todas as medidas de biossegurança. Por isso, é necessário ligar antes.

Na próximas semana, de 15 a 19 deste mês, a unidade móvel estará no distrito de Vila Vargas, quando atenderá também moradores de Indápolis, Vila Formosa e Macaúba. E na semana de 22 a 26 de março, a carreta estará no distrito de Itahum.

O Hospital de Amor Instituto de Prevenção Dourados é uma instituição filantrópica que faz atendimentos gratuitos para mulheres, visando a prevenção de câncer de mama e colo do útero.

O Hospital do Amor - Dourados está localizado à rua Izzat Bussuan, 1795, Vila Progresso. O telefone de contato é (67) 3410-6600.

Kely Guedes acompanha atendimento de unidade móvel do Hospital de Amor na praça

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Kely Guedes acompanha atendimento de unidade móvel do Hospital de Amor na praça