Nesta quarta-feira (03), o secretário de governo do município, Henrique Sartori, se reuniu com o ministro da Cidadania, João Roma, para tratar de projetos estratégicos

O secretário de Governo da Prefeitura de Dourados, Henrique Sartori, esteve em Brasília para destravar projetos e obras importantes para a cidade. Na ocasião, ele se reuniu com o ministro da Cidadania, João Roma.

Na conversa, o secretário falou de projetos que o município tem e que hoje estão paralisados. “Temos a construção de novos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e também de um Centro Pop, com o qual Dourados foi contemplada. Além disso, também fizemos o alinhamento institucional com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Antes de viajar, eu conversei com a secretária Elizete (titular da pasta) para apresentar outras demandas”, disse Sartori.


O secretário ressaltou a importância do bom relacionamento entre Prefeitura e Ministério. “O João Roma é um grande amigo, conhece o Alan, sabe do nosso compromisso em Dourados. O encontro foi muito produtivo, falamos sobre projetos para o esporte, a cidadania e a assistência social”, explica.


Ainda em Brasília, Sartori também foi ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), onde foi recebido pelo diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais da autarquia, Gabriel Vilar, que trata da integração municípios, obras e programas educacionais.


“Dourados tem um excelente relacionamento com o Governo Federal e com os ministérios. Fomos recebidos de forma muito cordial pelo ministro, assessores e demais membros do Governo”, finaliza.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Secretário de Governo vai a Brasília destravar projetos e obras