Da redação

Na ultima sexta feira, dia 9 de abril, a Prefeitura Municipal de Dourados, através da Agencia de Habitação e Interesse Social (Agehab) em parceria com a Rede de Coordenadorias, outras Secretarias e inúmeros parceiros, deram o ponta pé inicial na Campanha do Agasalho 2021, com o tema "_Vamos doar, antes do frio chegar_" .

O Diretor/Presidente da Agehab Diogo Zanoni agradeceu o engajamento de todas e todos e parabenizou a nova gestão pela demonstração de muito trabalho feito nestes primeiros meses de administração municipal, frisou também que esta campanha é muito importante para fomentar a solidariedade e garantir mais proteção à parcela mais vulnerável da cidade de Dourados segundo ele "iniciativas como estas reforçam o dever cívico e humano da nossa população". Diego complementou dizendo que para mantermos o respeito as recomendações das entidades sanitárias, todo material arrecadado passara por uma triagem, onde as peças deverão ser lavadas.

A coordenadora da REDECOOR, Mariana Rocha, falou um pouco sobre a estratégia de divulgação e completou dizendo que " vivemos um período muito complicado, muitas pessoas estão cada vez mais marginalizadas e vulneráveis. É nossa obrigação reforçar o que de melhor temos em nos, atuando pelo bem do próximo e pela solidariedade".

A Campanha do Agasalho 2021 vai até o dia 16 de julho de 2021, no entanto, um calendário de ações foi pensado durante todo este período, segundo a organização do evento, a primeira grande meta é a promoção do "Dia D" das doações de roupas, agasalhos e calçados, marcado para 7 de maio de 2021.

"Vamos Doar, antes do inverno chegar" campanha do agasalho 2021 é lançada pela Prefeitura de Dourados

"Vamos Doar, antes do inverno chegar" campanha do agasalho 2021 é lançada pela Prefeitura de Dourados

Veja também

Olá, deixe seu comentário para "Vamos Doar, antes do inverno chegar" campanha do agasalho 2021 é lançada pela Prefeitura de Dourados